Current track

Title

Artist


Cristina Ferreira é acusada de assédio nas redes sociais

Written by on 15 de Setembro, 2021

Cristina Ferreira mostra concorrente do reality show em tronco nu e é acusada de assédio.

Na passada terça-feira, Cristina Ferreira publicou na sua página do Instagram uma imagem do concorrente do “Big Brother”, Ricardo, em tronco nu, para convidar os telespetadores a assistir ao “Extra” do reality show da TVI

“Imagem do dia. Este ‘Big Brother’ tem tudo para correr bem.  Às 19h há extra. Com esta e outras imagens”, escreveu.

Na tentativa de chamar a atenção dos internautas ao fazer um elogio à boa forma física do concorrente e para assistirem ao programa, a apresentadora e diretora de Entretimento e Ficção da TVI acabou por fazer o contrário.

Cristina Ferreira foi alvo de acusações de assédio e foi chamada à atenção pelos seus seguidores, defendendo que, caso fosse um homem a fazer um elogio ao sexo oposto, era um “escândalo”.

Na caixa de comentários da imagem, vários internautas acusam-na de assédio.

“Really?!? Tentar cativar espectadores com o físico dos concorrentes? Não. Obrigada. Se fosse um apresentador a fazer este post sobre o corpo de uma concorrente do sexo feminino, era um escândalo”, reagiu um seguidor.

“Se lutamos por uma causa, quando é ao contrário não podemos ignorar só porque nos convém, ou porque é uma de nós a ter uma atitude dessas. Não esperava esta Cristina, se fosse um apresentador a fazer este comentário sobre uma concorrente do sexo feminino era o fim do mundo… Enfim”, afirmou outro seguidor.

Os seguidores ainda recordaram, na publicação de Cristina Ferreira, a polémica entre Rui Unas e Patrícia Mamona, quando o ator da SIC fez uma piada ao corpo da atleta.

Rui Unas foi arrasado por Rita Ferro Rodrigues, que saiu em defesa das mulheres. Por essa razão, os seguidores identificaram a apresentadora e o criador do podcast “Maluco Beleza” nas mensagens: “Quero ver se a Rita Ferro vai falar”, pode ler-se. 

Fonte: Mais Gente / Fotografia: Instagram


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *