Current track

Title

Artist


Angie Costa fala sobre a maternidade pela primeira vez

Written by on 15 de Setembro, 2021

A atriz deixou uma mensagem de força a todas as recém mamãs.

Angie Costa e Miguel Coimbra foram pais pela primeira vez no passado dia 28 de agosto. O pequeno Martim veio trazer à família uma união ainda maior.

Desde então, a influenciadora digital tem partilhado com os seus seguidores do Instagram vários momentos e reflexões sobre a maternidade. Ontem, a página pessoal da rede social foi palco de uma mensagem de reflexão.

“Maternidade: Uma viagem. Uma viagem incrivelmente única para cada mãe. Uma experiência emocional para todas nós”, começa por escrever na publicação.

“A primeira semana não foi fácil…foi estranha. Temos ali o amor da nossa vida e damos por nós, em algumas situações, desanimadas. É estranho e confuso. As hormonas e a falta de sono não levam a uma mente totalmente funcional. Mas tudo isto passa”, sublinha.

“Agora já estou no ritmo e já me sinto muito melhor, mas senti que deveria vir aqui dar força a todas as mães que estão neste momento a passar por esta montanha russa de emoções. Tu estás a ir muito bem. Não há problema em chorar. Não há problema em te sentires frustrada. Não faz mal sentires que não sabes o que estás a fazer ou que não controlas tudo. Tu não és perfeita, mas és a mãe perfeita para o teu bebé”, termina.

Fonte: Notícias ao Minuto.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *