Current track

Title

Artist


Rainha Isabel II (novamente) de luto

Written by on 14 de Setembro, 2021

A monarca está a passar por um dos períodos mais negros da sua vida pessoal.

Depois da morte de Filipe de Edimburgo, em abril do presente ano, Isabel II volta a sofrer com a perda de um ente querido.

A rainha mais popular do mundo acaba de perder Sir Timothy Colman, um dos seus melhores amigos, que viveu até aos 91 anos.

Segundo avança a imprensa internacional, trata-se do marido da prima da matriarca mas, para além disso, uma visita assídua à mesma.

O falecimento deu-se a 9 de setembro, mas logo no início do ano, a 2 de janeiro, também Lady Mary perdeu a vida, com 88 anos.

Segundo a família real britânica, Colman “era uma fonte de sabedoria, uma enorme influência em pessoas de diferentes idades, que procuravam um conselho sábio. Tinha uma paixão e um enorme conhecimento do mundo natural, mas, acima de tudo, pela sua família“.

Apesar dos seus 95 anos, recorda-te que Isabel II  surpreende ao lançar produto para cães e mostra que a idade é só um número.

Amante de cães desde sempre, a mãe do príncipe Carlos aprovou o lançamento de uma linha de biscoitos para cães com o selo oficial da casa real britânica.

Para proporcionar um bom alimento para os amigos de quatro patas, este produto alimentar destinado a cães é feita com uma carne especial.

A carne utilizada para estes biscoitos é da propriedade real ao redor de Sandringham e, ao que consta, aromatizada com carne de veado real.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *