Current track

Title

Artist


Gisela Serrano compara Pipoca com os anúncios do Youtube

Written by on 14 de Setembro, 2021

Gisela Serrano respondeu aos comentários de Pipoca Mais Doce.

A nova edição do “Big Brother” da TVI ainda agora começou e já começaram os confrontos entre os comentadores do programa, desta vez com Gisela Serrano e Ana Garcia Martins.

Ana Barbosa foi a primeira concorrente a entrar na casa e logo surtiu em Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, um “ódio de estimação”.

Durante a tarde de ontem, no “Diário” do “Big Brother”, a comentadora do voltou a a abordar a concorrente, comparando-a com a ex-participante deste tipo de formatos, Gisela Serrano e não só.

“De repente, era uma RP (relações públicas(. Assumiu logo uma posição muito dominante. Acho que, nestas últimas edições, a Ana é provavelmente a concorrente que mais antipatia conseguiu recolher de forma massiva. Dentro da casa também tiveram a impressão que era muito mandona”, explicou a comentadora.

“A Ana faz-me doer o sangue, já não podia ouvi-la. A Ana é a Gisela Serrano 2.0, com qualquer coisa de Pedro Soá. Tem ‘Soazices’, mas é mais a Gisela”, acrescentou em conversa com Mafalda Castro e Helena Coelho.

Gisela Serrano teve conhecimento do que foi dito por Pipoca e não ficou indiferente. Sem nunca ficar sem resposta, a ex-participante de reality shows e também comentadora regular neste tipo de formatos, como o “Big Brother” ou “A Quinta” reagiu nos seus stories da rede social do Instagram.

“Minha querida Pipoca, a tua opinião para mim é igual aos anúncios do YouTube, ignoro em segundos”, escreveu.

Fonte: Jornal de Notícias / Fotografia: Instagram


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *