Current track

Title

Artist


Rodrigo Guedes de Carvalho abraça novo desafio profissional

Written by on 13 de Setembro, 2021

O jornalista da SIC decidiu sair da sua zona de conforto.

Rodrigo Guedes de Carvalho tem um percurso ímpar na História do jornalismo televisivo português.

O “senhor informação” tornou-se numa das figuras incontornáveis do primeiro confinamento, uma vez que tinha mais de um milhão de espetadores a aguardar diariamente pela sua apresentação do “Jornal da Noite”.

Do pequeno para o grande ecrã, o rosto da estação de Paço de Arcos estreia-se nas dobragens de animação.

A apresentação do filme “Meu Querido Monstro”, tem data marcada para 30 de setembro e conta ainda com a voz de uma atriz bem conhecida do público.

De acordo com o comunicado emitido pela produção:

Mariana Pacheco dá a voz à Princesa Bárbara, uma menina que viveu toda a vida super protegida pelo seu pai, o Rei Elias, e é por isso um pouco ingénua, e com um desconhecimento profundo de como é a vida no mundo, fora do seu palácio“. 

Sobre o pivô, avançam ainda que “Rodrigo Guedes de Carvalho, que se estreia nas dobragens de animações, empresta a voz a Buka, o monstro que vive na floresta do Reino, temido por todos os habitantes, mas que na verdade é apenas temido pelo seu aspeto, visto que nunca ninguém se deu ao trabalho de o tentar conhecer… até agora“. 

No que diz respeito ao enredo do filme, é de realçar que “Bóris Jonas, um dos carteiros do Reino que vive com delírios de grandeza, descobre o segredo do Rei Elias e chantageia-o para tomar o poder e casar com a sua filha, a Princesa Bárbara. A Princesa, cansada de viver sob as ordens e proibições do pai, e após lhe terem imposto um casamento que não quer, foge do palácio, mas acaba por cair nas mãos de Buka, o monstruoso bandido da floresta.

E acrescenta: “Bárbara tenta ditar as suas próprias regras na floresta nativa de Buka mas, sendo uma criatura selvagem, Buka odeia-a. Porém, a linha que divide o ódio do amor pode ser muito ténue”. 

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *