Mulher expulsa marido da sala de partos devido ao seu intenso choro
Written by Daniela Rebelo on 13 de Setembro, 2021
O recém pai ficou devastado por perder o nascimento da sua primeira filha.
No Reino Unido, mulher sentiu-se obrigada a expulsar o marido da sala de partos, enquanto dava à luz, devido ao seu intenso choro. A recém-mãe alega que o marido só estava a tornar a experiência ainda mais stressante.
“Embora estivesse muitas dores, vi que o meu marido tinha o rosto todo vermelho e com uma veia marcada na testa, que parecia estar prestes a explodir. Isto afetou negativamente as minhas emoções. De repente, ele começou a chorar e a soluçar muito alto. Isso fez-me ficar em pânico total”, confessou a mãe, citada pelo jornal The Mirror.

A mulher, perturbada com a o stress do marido, pediu aos gritos para parar de chorar. O homem acabou por lhe gritar de volta e começaram uma discussão.
Por fim, a mãe teve de pedir à enfermeira para expulsar o marido da sala de partos. O recém-pai saiu, então, da sala devastado por perder o nascimento da sua primeira filha.
O homem ainda optou por abandonar o hospital, recusando-se a ver a mulher e a filha até estes terem alta e voltarem para casa.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: TVI24