Current track

Title

Artist


Goucha dedica-se a Cláudio Ramos: “E sendo dois sejamos um!”

Written by on 12 de Setembro, 2021

Ambos serão os anfitriões do novo Big Brother, que estreia hoje!

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha serão os apresentadores do mais recente reality-show da TVI.

O “Big Brother” estreia este domingo e a dupla masculina promete revolucionar o formato.

O “senhor televisão” fez uso das suas redes sociais com o objetivo de enaltecer o talento do colega e sublinhar a boa relação que ambos mantém.

O eterno parceiro televisivo de Cristina Ferreira começa por escrever:

Quando o entrevistei na “Praça da Alegria” há um ror de anos não poderia imaginar que um dia trabalharíamos juntos. À minha frente um jovem inseguro, que alguns terão maltratado, mas a mostrar já ali muita vontade de fazer… e eu tão cheio de mim.

E acrescenta:

Seguimos o caminho, cada um o seu, encontrámo-nos nem uma meia dúzia de vezes em eventos públicos (que me parece que ele também não é muito dado a esses palcos) e atentos ao trabalho, um do outro, fomos percebendo que a Vida se encarrega de nos mostrar o que é o mais correcto. Assim estejamos atentos! Aprendi a dividir protagonismo com a Cristina, a escutar os outros com tempo e a vivenciar a festa da partilha.

Sobre o antigo comentador do “Passadeira Vermelha”, Goucha avança: “Por certo que o Cláudio ganhou segurança no trabalho que cumpre apaixonadamente e nas verdades que encontrou. É muito mais que a piadola, a graça aparentemente descabida, quem com ele priva garante-mo. Sei da sua Fé, eu que não a tenho, sei da sua exigência para consigo próprio e para com os outros, quando é a sua função que está em causa, sei do brioso pai que é e do amigo que sabe ser. “

O apresentador das tardes da estação termina a publicação em jeito de estímulo e entusiasmo para a estreia do programa que será no serão deste domingo:

“Os nossos caminhos encontrar-se-ão esta noite, pela primeira vez, num projecto invejável pela dimensão, pela responsabilidade, até pela controvérsia que espoleta. Desejo-lhe o mesmo que para mim. Que esta noite experimentemos juntos a Alegria. E sendo dois sejamos um!”

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *