Afinal George Clooney não está a construir uma mansão na Comporta
Written by Madalena Lourenco on 8 de Setembro, 2021
Foi noticiado pelos media internacionais que George Clooney iria investir nos “Hamptons de Portugal”.
Foi há pouco mais de três semanas que os media internacionais noticiaram que George Clooney iria investir numa propriedade em Portugal.
De acordo com os mesmos, o ator norte-americano estaria interessado num lote de terreno na Comporta, também conhecida como os “Hamptons de Portugal”.
Segundo o site ECO, o ator, de 60 anos, iria comprar um dos lotes destinados às moradias e construi-lo a seu gosto.
Informavam, ainda, que Clooney e Amal Alamuddin, a sua esposa, teriam viagem marcada para setembro para Portugal, para conhecer o projeto ao vivo.

Contudo, um representante do ator veio desmentir estas notícias.
As notícias da alegada propriedade chegaram aos EUA e, fonte próxima da estrela de Hollywood, terá negado essa informação ao “New York Post“.
“Não é verdade” […] não está a comprar nenhuma propriedade”.
Os rumores de um possível investimento na Comporta foi, ainda, suportado com o facto do empreendimento pertencer a um dos ex-parceiros do negócio de tequila de Clooney, Mike Meldman.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: NiT.
Pingback:
Pingback: