Luís Borges presta homenagem a Eduardo Beauté em dia emotivo
Written by Madalena Lourenco on 7 de Setembro, 2021
Eduardo Beauté faleceu há dois anos e o modelo decidiu assinalar este dia.
Foi no dia 7 de setembro de 2019 que Eduardo Beauté partiu.
O cabeleireiro tinha 52 anos e, segundo amigos, demonstrava sintomas de depressão profunda. Foi encontrado sem vida em casa e, para trás, deixou três filhos adotivos, fruto da sua relação com Luís Borges.

Esta terça-feira, no dia em que se assinalam 2 anos desde a sua trágica morte, o modelo decidiu homenagear o ex-companheiro.
Na sua página de Instagram, Luís Borges partilhou uma galeria de fotos de Eduardo Beauté com os filhos e deixou uma sentida mensagem.
“2 anos… Um beijo Eduardo 💔💫”, escreveu o modelo.

Ainda que na altura da sua morte o casal já não estivesse junto, não é segredo a boa relação que os dois mantinham, até pelo bem estar dos pequenos Bernardo [11 anos], Lurdes [9 anos] e Eduardo [6 anos].
Os pequenos ficaram sob a custódia de Luís Borges após a morte do cabeleireiro, que encontrou nessa responsabilidade a “cura” para o processo traumático de luto que enfrentou.

Pingback:
Pingback: