Current track

Title

Artist


Rúben Semedo sai da prisão após pagar fiança de 10 mil euros

Written by on 2 de Setembro, 2021

Não terão sido impostas restrições ao jogador internacional português.

Depois de ter tido uma audiência em tribunal, Rúben Semedo foi libertado da prisão após pagar uma fiança no valor de 10 mil euros.

Segundo o site “Gazzetta.gr”, o futebolista português não sofreu quaisquer restrições.

Note-se que Rúben Semedo, de 27 anos, foi detido na passada terça-feira, dia 31, na sua própria casa após ter sido acusado de violar uma jovem de 17 anos.

Foi a própria jovem, na companhia da mãe, que se deslocou às autoridades para fazer queixa às autoridades.

O internacional português sempre se declarou inocente e afirmou que era “tudo por causa de dinheiro”, acrescentando que “se não fosse futebolista, nada disto teria acontecido”.

“O meu cliente nega a acusação, lamentando o facto de ter sido exposto e de ter dado uma declaração à força. Quando acusamos alguém deveria ser com suporte em algum comportamento. Há evidências sólidas que impedem a acusação. Quando a virem vão dizer-me se parece que ela tem 17 ou 24 anos. Eles estiveram juntos durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso”, disse o advogado do jogador, Stavros Georgopoulos.

RÚBEN SEMEDO: “NÃO SE PREOCUPEM, AMIGOS”

Esta quinta-feira, dia 2, Rúben Semedo está a ser ouvido, em Atenas, devido à acusação de violação a uma jovem de 17 anos.

O internacional português, ao entrar no tribunal voltou a dizer-se inocente. Em declarações reproduzidas pelo jornal Newsbomb, Rúben deixou uma mensagem aos amigos.

“Não se preocupem, amigos. Vão ver que estou inocente”.

Sabe mais aqui.

Fotografia: A Bola / Fotografia: Reuters


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *