Francisco Menezes arrasado por partilhar e comentar fotografia de jovem que acusa Semedo de violação
Written by Catarina Roque on 31 de Agosto, 2021
Sónia Tavares acusou o comediante de ter comentários “que dão aso a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos”.
Rúben Semedo foi acusado recentemente de violar uma jovem de 17 anos na Grécia.
Nas redes sociais, o humorista Francisco Menezes deixou a fotografia da jovem em biquíni onde escreveu: “a alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”.

Esta publicação está a gerar uma grande onda de críticas por parte de várias pessoas, incluindo caras bem conhecidas do público, como é o caso de Sónia Tavares.
“Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade. porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão aso a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério?”, comentou a artista.
Dados os comentários negativos e críticas, Francisco Menezes respondeu ainda a alguns seguidores, ironizando a sua publicação.
Amelia On 31 de Agosto, 2021 at 17:52
Vai entrar para o “Chega”