Current track

Title

Artist


Marco Paulo e Ana Marques alvo de chacota por parte de Cláudio Ramos em direto

Written by on 27 de Agosto, 2021

Maria Botelho Moniz não conseguiu manter a postura.

A emissão do “Dois às 10” desta quinta-feira, dia 26, ficou marcado por mais um momento caricato protagonizado por Cláudio Ramos.

Com Maria Botelho Moniz a assumir o controlo do programa, Cláudio Ramos comparou o seu comportamento ao se Marco Paulo, em “Alô Marco Paulo”, programa de sábado à tarde da SIC.

O momento divertido aconteceu quando o apresentador ‘discutia’ com o chef Hernâni Ermida sobre um tipo de sopa.

“Ai, que ele agora discute-me com o chef”, brincou Maria, sendo que de seguida aproximou-se da câmara e disse: “Olha, põe as coisas em dia com o chef que eu vou querer conhecer a horta da Júlia”.

Sem esperar, depois de se afastar da câmara, Cláudio Ramos atira: “Tu agora parecias a Ana Marques no programa do Marco Paulo”.

“Oh pá! Ó Cláudio!”, disse a apresentadora, com Cláudio Ramos a desculpar-se logo de seguida. “Ai, desculpem”, disse, no meio de gargalhadas enquanto Maria também tentava esconder e conter o riso.

CANSADA DE SER IGNORADA, ANA MARQUES LEVANTOU-SE PARA FALAR EM FRENTE À CÂMARA

Este sábado, 21 de agosto, Ana Marques foi ignorada por Marco Paulo e pelas convidadas durante o programa “Alô Marco Paulo”.

apresentadora queria seguir o alinhamento do programa, tentando passar ao próximo tema, mas foi ignorada pelo colega Marco Paulo e pelas convidadas.

Agora posso-vos servir um doce? Posso? Não são os doces da Io Appolloni“, questionou Ana Marques, não obtendo nenhuma resposta por parte do cantor e das convidadas.

Visivelmente aborrecida com o que tinha acabado de acontecer, Ana Marques levantou-se da cadeira e dirigiu-se à câmara a lançar, sozinha, o próximo tema do programa.

Eu tenho um doce para vocês, aliás, tenho vários doces, quatro… que também marcaram a minha vida, se é que queiram saber disso, talvez não…“, acrescentou.

Vê o vídeo aqui.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *