Ruth Marlene chora após críticas. “Queriam-me magoar, conseguiram”
Written by Joana Timóteo on 26 de Agosto, 2021
Ruth Marlene foi convidada pela SIC para uma reportagem sobre a sua vida. Segundo a cantora, as críticas multiplicam-se depois da peça ter sido transmitida.
“Fui convidada para fazer uma entrevista sobre a minha vida pela SIC e agradeço imenso o convite. Pediram-me para escolher uma cidade e eu escolhi a minha terra natal, o Barreiro”, começa por contextualizar.
“Recebi centenas de mensagens a elogiarem a reportagem, mas também foram muitos os comentários que li com frases como “Mas quem é a Ruth Marlene para o Barreiro?”, continuou num texto publicado na rede social Instagram.
“Bem se eu não sou nada para o Barreiro, o Barreiro é muito para mim. O Barreiro foi onde eu nasci e onde cantei pelas primeiras vezes, é a minha terra que eu tanto amo”, disse ainda.
“A reportagem saiu e tenho sido alvo de críticas, tem sido terrível porque já há grupos contra mim. ‘Porquê a Ruth Marlene? Há coisas mais importantes a serem faladas no Barreiro do que a vida da Ruth Marlene’. Acho triste. Eu que fui nascida e criada no Barreiro não posso fazer parte da minha terra natal. Existem grupos no Facebook contra mim, a ofenderem-me, a dizerem que eu nem devia fazer parte do Barreiro, porque não sou importante”, lamenta.
“Eu não sou mais do que ninguém, mas a entrevista era sobre a minha vida. Escolhi o Barreiro porque amo a minha terra natal. Foi lá que eu nasci e é lá que eu quero morrer”, continua.
Por fim, e já sem conter as lágrimas, afirmou: “Queria-me magoar, conseguiram. Obrigada“.
