Current track

Title

Artist


Graça Freitas cai em direto em programa da manhã da SIC

Written by on 25 de Agosto, 2021

Graça Freitas, Diretora-Geral da Saúde, esteve hoje no programa ‘Casa Feliz’ da SIC.

Graça Freitas, Diretora-Geral da Saúde, esteve hoje no programa ‘Casa Feliz’ da SIC, apresentado por Diana Chaves e João Baião.

Infelizmente, a entrada da Diretora-Geral da Saúde não correu da melhor forma. Ao descer as escadas, Graça Freitas desequilibrou-se e deu uma pequena queda em direto.

Está tudo bem, está tudo perfeito João Baião. Foi um extra que aconteceu no seu programa: a queda em direto da Diretora-Geral. Eu também preferia que não tivesse acontecido, não me magoei“, disse quando João Baião foi rapidamente ajudar-lá.

Graça Freitas esteve no programa para falar sobre a pandemia provocada pela covid-19 e questionada pelo apresentador, sobre se já é altura de respirar de alívio, Graça Freitas respondeu: “É altura de ir respirando”.

“É tudo uma questão de equilíbrio. Hoje a taxa de vacinação já é de 72%, todos os dias aumenta um bocadinho, mas também temos de pensar que entre a data da vacina e a data de imunidade ainda temos de esperar 14 dias. Agora vamos viver neste equilíbrio: quanto mais pessoas tiverem vacinadas, mais nos conseguimos aliviar as medidas e a nossa vida ir tornando-se mais parecida com o que era”, disse.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *