Current track

Title

Artist


João Manzarra: “serve esta publicação para assumir a minha irresponsabilidade”

Written by on 21 de Agosto, 2021

O apresentador de televisão pediu desculpa e alertou os seus seguidores para não caírem no mesmo erro.

Esta sexta-feira, dia 20, João Manzarra fez uso das redes sociais para chamar à atenção para uma questão que considera muito importante e na qual admite ter falhado.

Amante de animais e sempre a zelar pelo bem dos mesmos, o apresentador da SIC mostrou-se arrependido por não ter tido o cuidado de esterilizar mais cedo o seu amigo de quatro patas, o Maravilha.

“Embora nunca o tenha afirmado publicamente, está de certa forma implícito que quem acompanha a situação dos canis, quem ajuda a promover a adoção e quem mostra preocupação com o bem estar animal é também a favor de uma política de controlo de natalidade, o que implica a castração/esterilização dos nossos animais”, começou por referir.

“Essa é a minha posição. No entanto serve esta publicação para assumir a minha irresponsabilidade”, acrescentou, explicando que foi “adiando a operação do Maravilha, um constante “marcamos para a semana”, achava que se tivéssemos sempre de olho atento dificilmente poderia acontecer alguma coisa”.

“Além de descuidado, estava enganado, percebi-o no dia em que peço para soltar a cadela do meu vizinho da corrente e os dois se envolvem mal viro costas. Tratei da castração no dia seguinte mas o erro já estava feito”, sublinhou, afirmando que “embora tenha assumido a responsabilidade de encontrar casa para os cachorros e ficado com um a meu cuidado a minha falha trouxe mais animais para uma sociedade em sobrepopulação de cães e gatos ocupando lugares de possíveis adopções.”

“Por isso mesmo peço desculpa. Que o meu caso possa servir para que todos aqueles que estão a adiar a operação o façam assim que possível”, alertou.

João Manzarra partilhou ainda que “o Maravilha foi adoptado e esse é sem dúvida o melhor caminho a seguir para quem tiver condições de ter um novo amigo, seja de que idade for. Apresentarei o inocente novo membro da família um dia destes, estou a cuidar dele o melhor que sei mas por agora o mais importante era aliviar este peso que tem ocupado a minha consciência, pedir desculpa e alertar para as consequências de actos mal medidos. Abraços”, concluiu.

Vê aqui a publicação:

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *