Todos os infetados em Lar em Bragança foram dados como curados
Written by Joana Timóteo on 10 de Agosto, 2021
Fonte de saúde pública indicou hoje à Agência Lusa que os 31 infetados pelo SARS-CoV-2 no Lar de Bemposta, no concelho Mogadouro, distrito de Bragança, foram hoje dadas como curadas da infeção de acordo com as normas da DGS.
“Todos os 31 utentes e colaboradores foram hoje dados como curados, de acordo com as normas em vigor e emitida pela Direção Geral da Saúde (DGS)”, revelou a fonte.
Dos 31 infetados, 24 são utentes e sete são colaboradores, já todos vacinados com as duas doses da vacina contra a covid-19 desde fevereiro.
A 12 de julho deste ano foram detetados os primeiros casos de infeção no Lar de Bemposta.
De acordo com a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste, o concelho de Mogadouro regista dois casos positivos de covid-19.
Hoje Portugal registou 2.232 novos casos de Covid-19 e dezassete mortes a lamentar. O país atinge, assim, 17.502 óbitos e 990.293 casos confirmados de Covid-19, desde o início da pandemia em março de 2020.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Agência Lusa
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: