Current track

Title

Artist


Maria Botelho Moniz- Gravidez para breve?

Written by on 10 de Agosto, 2021

A apresentadora encontra-se feliz ao lado do piloto Pedro Biachi Prata com quem mantém uma relação há pouco mais de um ano.

Maria Botelho Moniz está apaixonada e não esconde que pensa no próximo passo da relação com o piloto Pedro Bianchi Prata.

Numa conversa com Cristina Ferreira, a apresentadora, de 37 anos, admitiu que ter filhos está nos seus planos. Recentemente, no programa ‘Dois às 10’ alimentou os rumores de que um bebé poderá estar para breve no programa.

A dupla das manhãs da TVI recebeu uma taróloga, vocacionada para o tema da maternidade, e quando esta lançava as cartas a Maria, a apresentadora ‘fugiu a sete pés’ quando a profissional se preparava para revelar para quando estaria previsto o primeiro filho. 

“Filhos? Não tenho nada para contar”, disse, levantando-se de rompante.

Uma reação que acabou por deixar os telespectadores em alerta e com esperança de que possam haver novidades para breve.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook

Fonte: CMTV.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *