Current track

Title

Artist


Irmão de Meghan Markle arrasa duquesa em ‘reality show’

Written by on 9 de Agosto, 2021

Thomas Markle Jr, o meio-irmão de Meghan Markle, vai participar na edição australiana “Big Brother Vip”.

Polémica é o nome do meio de Meghan Markle e a sua família. Desta vez envolve o meio irmão, Thomas Markle.

O irmão da duquesa foi anunciado como uma das personalidades que irá participar no reality show “Big Brother Vip”, na versão australiana.

Num pequeno teaser publicado na conta do Twitter do formato, o novo concorrente acusou a meia-irmã de ser “superficial”.

“Sou irmão de Meghan Markle. Eu sou o irmão mais velho de todos eles. Eu disse ao príncipe Harry, acho que ela vai arruinar sua vida. Ela é muito superficial”, referiu o meio-irmão da duquesa.

A ex-atriz nunca foi próxima dos meios-irmãos, Thomas e Samantha, no entanto afastaram-se ainda mais quando o pai e os meios-irmãos não foram convidados para o casamento com o príncipe Harry.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook

Fonte: Nova Gente.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *