Current track

Title

Artist


Rui Oliveira fala da vida pessoal e Goucha reage

Written by on 31 de Julho, 2021

O marido do apresentador esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes.

O ‘Conta-me’ deste sábado foi repleto de emoção e recordações. Rui Oliveira abriu o coração, numa entrevista que o levou a recuar na infância, falar sobre a família e os tempos que viveu em Angola.

Veio para Portugal, pela primeira vez, aos 11 anos e experimentou várias profissões. A sexualidade foi um dos temas abordados com Maria Cerqueira Gomes, tendo falado na importância da sua família.

“A minha família não era propriamente uma família dentro daquilo que consideramos tradicional, muito fechada, muito pesada, com uma educação muito rígida. O viver em Angola também nos abriu os horizontes”, disse.

Rui Oliveira mantém uma uma relação com Manuel Luís Goucha há mais de 20 anos, com quem casou, “Nós não temos nada preparado, atuamos naturalmente. E somos aceites por todas as pessoas”, frisou.

O marido de Manuel Luís Goucha recordou o momento em que conheceu o apresentador da TVI. Na altura vivia em Cascais e foi convidado para um jantar por um amigo em comum do casal.

“Vamos jantar e deparo-me com o Manuel Luís. Estamos ali numa brincadeira e esse amigo do Manuel Luís apresentou-me como sendo o conde. Começamos a brincar, saímos ali do jantar e despedimo-nos. Normalmente, eu despeço-me ou cumprimento as pessoas com um abraço. Abracei o Manuel Luís e ele desatou a rir-se, aflito, no meio dos meus braços”, revelou. “Mais tarde, tocam-me à campainha e era o Manuel Luís”.

Quando questionado sobre a paternidade, Rui Oliveira explicou: “Pensamos nisso muito tarde”.

“Quando adotas uma criança, tens de a acompanhar, estar disponível… O Manuel Luís também gostava muito, mas ele à noite, o cão começa a ladrar e diz: ‘O Cão tem de se calar’. Imagina ter uma criança a chorar à noite com uma otite ou com uma inflamação e ele não poder dormir. Ele deita-se às 21h. Embora ele gostasse muito, tenho de pensar: ‘Tudo bem, vamos adotar, mas e depois, quando isto acontecer? Qual vai ser a tua reação?’”.

Assim que a entrevista foi para o ar, Manuel Luís Goucha não tardou em reagir nas redes sociais. “Que belo companheiro que a vida me deu! Que orgulho Rui e Maria pela vossa conversa”, disse. 

Fonte: Notícias ao Minuto.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *