Current track

Title

Artist


Herman lança desafio a Clara de Sousa: “Estás intimada a fazer o mesmo”

Written by on 30 de Julho, 2021

Herman José recordou a última cerimónia dos Globos de Ouro da SIC que apresentou e aproveitou o momento para lançar um desafio a Clara de Sousa, que se estreia este ano na apresentação do certame.

A cerimónia dos Globos de Ouro está de volta este ano. O evento que pretende distinguir personalidades nas mais variadas áreas em Portugal, desde música, cinema ao teatro e entretenimento, está de volta com Clara de Sousa a assumir a apresentação da 25º edição.

Herman José está nomeado na categoria Humor – Personalidade do Ano, ao lado de Bruno Nogueira, César Mourão, Joana Marques e Ricardo Araújo Pereira.

O humorista recorreu às redes sociais e ao mesmo tempo que recordou a última cerimónia dos Globos de Ouro que apresentou, lançou também um desafio a Clara de Sousa.

O vídeo partilhado pelo artista resgata um momento único na história dos Globos de Ouro da SIC, que arrancou muitas gargalhadas ao público!

Quando Alexandra Lencastre subiu ao palco para receber o seu prémio, Herman meteu-se com a atriz e acabaram ambos no chão, deitados um em cima do outro.

“O último ano em que apresentei os Globos. Fica o desafio: Clara de Sousa, se eu ganhar este ano, estás intimada a fazer o mesmo”, escreveu o apresentador e humorista na legenda de um vídeo que mostra o momento.

Este ano, a 25º edição está marcada para 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e será apresentada por Clara de Sousa.

Conheça todos os nomeados AQUI

Veja abaixo o vídeo partilhado por Herman José:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *