Current track

Title

Artist


“Sinto que hoje é um dia importante”

Written by on 22 de Julho, 2021

‘A Pipoca Mais Doce’ recebeu, esta quinta-feira, a primeira e única dose da vacina contra a Covid-19.

Esta quinta-feira, dia 22, Ana Garcia Martins recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Uma vez que já esteve infetada com o vírus, e de acordo com as normas atuais, esta será a única dose que a influencer vai receber.

‘Pipoca’ não deixou o momento passar em branco e partilhou-o nas redes sociais com os seus seguidores.

“A vossa corrente de apoio não funcionou ontem mas, aparentemente, os efeitos prolongaram-se até hoje, o que diz muito sobre a vossa espectacularidade. Segui uma das inúmeras sugestões que vocês me deram sobre sítios onde seria mais fácil ser vacinada e consegui”, comçou por escrever.

“Já está. Sinto que hoje é um dia importante, assim uma espécie de alívio e, ao mesmo tempo, a esperança de que isto seja o passo que faltava para que possamos todos ultrapassar este pesadelo e voltar a VIVER”.

Por fim, Ana deixou ainda uma mensagem aos Serviço Nacional de Saúde e a todos os profissionais envolvidos neste processo.

“Obrigada ao @sns_pt, correu tudo lindamente, de forma rápida, ordeira e com profissionais super simpáticos e disponíveis. Está feito”, concluiu.

Recorde-se que, no que diz respeito à vacinação dos mais jovens, o período entre 14 de agosto e 19 de setembro foi apontado pelo primeiro-ministro como a data de vacinação de 570 mil crianças e jovens com idades entre os 12 e 17 anos.

Esta quarta-feira, dia 21, em entrevista ao Jornal 2, Henrique Gouveia e Melo comentou as declarações de António Costa relativamente à meta para vacinar os jovens.

Sabe mais aqui.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *