Current track

Title

Artist


Mastiksoul reage às notícias sobre condenação por violência doméstica

Written by on 22 de Julho, 2021

Durante o dia de ontem, foram divulgadas notícias que davam conta da condenação do DJ Mastiksoul por violência doméstica. No final do dia, o músico revelou que o “processo se encontra em fase de recurso”.

Através das redes sociais, Mastiksoul reagiu às notícias com um comunicado publicado na sua conta pessoal de Instagram.

“Venho pelo presente, no âmbito do meu direito de resposta à noticia veiculada na imprensa, referir que a mesma contem informações que não correspondem à verdade dos factos, que em sede própria serão devidamente esclarecidos e diz respeito a um processo que se encontra em fase de recurso, vigorando até ao transito em julgado da decisão final o princípio da presunção de inocência, direito que me assiste, aguardando serenamente pela decisão que venha a ser proferida pelos Tribunais Superiores”, começou por escrever.

O músico pede ainda que comunicação social que aguarde pela conclusão do processo.

“Peço a toda comunicação social que aguarde pela conclusão do processo, por respeito a minha familia e em especial aos meus filhos menores que merecem ser protegidos e ter uma vida emocionalmente estável”, termina.

O Correio da Manhã avançou ontem com a notícia de que Mastiksoul foi condenado a uma pena de prisão suspensa de dois anos e três meses, por violência doméstica contra a ex-mulher.

De acordo com o mesmo jornal, Mastiksoul está proibido de se aproximar a menos de 500 metros da vítima.

O DJ de 44 anos terá, alegadamente, de frequentar um curso de reabilitação de agressores e de pagar à ex-companheira uma indemnização de 2500 euros além das custas processuais.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *