Current track

Title

Artist


Homem que atropelou três pessoas em Reguengos de Monsaraz foi detido

Written by on 21 de Julho, 2021

Depois de atropelar três pessoas devido a desacatos em esplanada, o homem colocou-se em fuga.

Depois de atropelar três pessoas na passada sexta-feira devido a desacatos, o homem foi detido esta quarta-feira, dia 21, pela Polícia Judiciária.

Os elementos da PJ acompanharam o sujeito até à delegação de Évora para que fosse ouvido.

Segundo avança o Correio da Manhã, o homem vai ficar detido nas instalações em questão até amanhã, para ser presente a primeiro interrogatório.

Recorde-se que foi na noite da passada sexta-feira, dia 16, que ocorreram uma série de desacatos junto à esplanada de um café, em Reguengos de Monsaraz, terminaram com um atropelamento, do qual resultaram três feridos ligeiros.

Um grupo pretenderia entrar no interior do café, mas o proprietário negou-lhes o acesso, por não terem certificado digital ou teste negativo à Covid-19. Uma decisão que desagradou o grupo, que partiu para as agressões.

Para o local foram destacados militares da GNR. Esta força de segurança explica, em comunicado, que foi dado um alerta para “um grupo de indivíduos que tentava entrar [no café] e foi-lhes vedado o acesso porque não se faziam acompanhar do respetivo certificado digital COVID“.

Já no local, a patrulha destacada “tentou cessar o desentendimento”, contudo foi forçada a chamar reforços.

Foi no momento em que a GNR tentava terminar o desacato que ocorreu o atropelamento.

“Foram apreendidas as duas viaturas e o suspeito identificado. Tendo em conta a natureza do crime, foi chamada a Polícia Judiciária, que efetuou perícias às viaturas e dará continuidade à investigação”, esclarece a GNR.

Na mesma nota, a força de autoridade acrescenta que “será instaurado processo de averiguações para apuramento de eventual responsabilidade disciplinar relativamente à atuação dos militares da GNR”.

Fonte: Correio da Manhã


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *