Current track

Title

Artist


Gustavo Santos assume nova relação depois da recente separação da mulher

Written by on 21 de Julho, 2021

O autor de livros motivacionais separou-se de Sofia Lima, com quem teve dois filhos. A rutura, fê-lo viver dias de um “luto profundo”.

Gustavo Santos, ex-apresentador do formato “Querido Mudei a Casa”, que inicialmente começou na SIC e depois transitou para a TVI, separou-se de Sofia Lima, com quem teve dois filhos. 

A notícia foi avançada pelo próprio numa entrevista à revista “Nova Gente”, a quem falou abertamente sobre a separação.

O autor de livros motivacionais continua a viver em Avis, em Portalegre. Na entrevista, Gustavo Santos falou do negócio que tem em mãos, na região do Alentejo, e do seu 13.º livro que será lançado em meados de setembro, revelou ainda que a relação com Sofia Lima, que pediu em casamento em fevereiro de 2019, terminou há quatro meses.

“Sou um homem que viveu há cerca de quatro meses uma prova duríssima, que foi a separação, o final daquele projeto de família que se tornou público e que era algo que acreditava ser para sempre” revelou na entrevista.

“A família continua, apenas mudámos a forma de ser família. Eu e a Sofia falamos todos os dias sobre os nossos filhos, temos uma relação extraordinária, o que é bom, tendo em conta que passou pouco tempo e poderia haver feridas”, continua.

Gustavo Santos admite que precisou de fazer “um luto profundo” da separação.

Ainda assim, Gustavo Santos tem uma nova companheira e é com Fernanda Zimmerman, coach pessoal e terapeuta, com quem está atualmente numa relação. 

Gustavo Santos e Sofia Lima têm dois filhos, Salvador, de quatro anos, e Xavier, de um.

Fonte: MAGG.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *