Current track

Title

Artist


Ex de ‘Pipoca Mais Doce atira’: “A Ana deveria ter falado comigo antes de expor”

Written by on 21 de Julho, 2021

O empresário respondeu, sem papas na língua, às perguntas curiosas dos internautas.

Ricardo Martins Pereira deixou ontem, na sua página de Instagram, a possibilidade dos seus seguidores lhe fazerem qualquer tipo de questão.

No meio de algumas perguntas sobre a sua nova relação e as férias no México, alguns internautas curiosos não perderam a oportunidade de questionar o ex-marido de Pipoca Mais Doce sobre a separação e alguns temas relacionados.

O empresário não se deixou ficar e respondeu, sem papas na língua, às perguntas curiosas dos internautas!

Uma das questões que surgiram teve que ver com o podcast de Ana Garcia Martins, intitulado “Separados de Fresco“.

Relembre-se que, num dos primeiros episódios do podcast, a blogger revelou pormenores sobre a separação, que se tornaram rapidamente polémicos.

Pipoca Mais Doce revelou que ao casal tinha uma viagem marcada em família para as Maldivas, quando o ex-marido voltou atrás e acabou a relação por email, apenas quatro dias depois de assumir uma nova relação.

Na altura, Ricardo Martins Pereira respondeu às declarações, afirmando que “farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas. Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem”.

“Como lidou com a exposição do seu divórcio no podcast?”, questionou alguém.

“No início, achei que a Ana deveria ter falado comigo antes de expor aspetos da minha intimidade sem me pedir autorização. Conversámos, e esclarecemos o que havia para esclarecer. Para mim há uma fronteira muito evidente entre o que é intimidade e o que é exposição inocente. E acho que no início essa fronteira era claramente ultrapassada. E disse isso à Ana. Mas está tudo conversado. Acho que o problema maior é a forma como muitas coisas são tiradas do contexto e assumem formas que são puras invenções”.

Mas as questões sobre o divórcio e sobre Ana Garcia Martins não ficaram por aqui. No entanto, pelas respostas do empresário conseguimos depreender que os dois mantêm uma relação saudável de cordialidade e que quaisquer problemas que tenham existido estão, agora, ultrapassados.

“Levas a mal o que a Pipoca diz no podcast?”, questionou outro seguidor.

“Não há muitas pessoas neste mundo que conheçam a Ana como eu conheço. E vice-versa. Por isso, não. Mesmo quando muita gente acha que ela disse determinada coisa com este ou aquele propósito acho que tenho a capacidade de ler para além das palavras. E isso é suficiente para estar em paz”.

Vê aqui as restantes perguntas, direcionadas a Ricardo Martins Pereira, sobre a sua relação.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *