Current track

Title

Artist


“É um crime”: José Carlos Pereira indignado com polémica que envolve Paulo Rangel

Written by on 20 de Julho, 2021

O vídeo do político português a circular embriagado em Bruxelas tornou-se o tema do dia nas redes sociais.

Foi divulgado ontem, 19 de julho, um vídeo de Paulo Rangel visivelmente embriagado. O vídeo rapidamente se tornou viral e o nome do eurodeputado chegou às tendências do Twitter.

Na mesma rede social, Paulo Rangel comentou o vídeo e reagiu à partilha do mesmo.

“Um vídeo depois de um excesso num jantar com amigos, há anos em Bruxelas, tornou-se viral”, começou por escrever.

Paulo Rangel diz não saber quem filmou o vídeo “e só agora divulgou” frisando que “deploro que o tenha feito, violando os limites da vida privada”, condenou.

Tal como canta Sérgio Godinho, em ‘Lisboa que Amanhece’, o eurodeputado lembra que “todos temos glórias, terrores e aventuras”, terminou.

Vários utilizadores da rede social condenaram a conduta do eurodeputado mas houve quem o tenho defendido. É o caso do comentador político Daniel Oliveira.

“O vídeo com Paulo Rangel consegue duas coisas: uma identificação de todos com o eurodeputado que está, sem chatear ninguém, a viver o seu momento de diversão; e a demonstração de que há escroques moralistas em todos os campos políticos (refiro-me a quem filma e partilha)”, lê-se na mensagem que escreveu na sua conta de Twitter.

Também figuras de áreas diferentes da política já vieram a público insurgir-se contra as críticas que são feitas ao social democrata, nomeadamente José Carlos Pereira.

O ator defende que “o vídeo que circula de Paulo Rangel é um exemplo do que é um crime contra o aproveitamento do estado de vulnerabilidade e da vida privada de cada um. Fui eu, é ele e serão outros amanhã. A vida privada, íntima ou de qualquer um só a si mesmo pertence, ainda mais em estados de fragilidade como estes.

Recorda-te que José Carlos Pereira já foi alvo de situações semelhantes com imagens e vídeos partilhados sem a sua autorização, da altura que antecederia a reabilitação.

O rosto das novelas da TVI confessa ainda que, para si: “É revoltante. Infelizmente essas pessoas que fazem o vídeo é que são o ‘exemplo’ da merda que existe em Portugal“.

O próprio Paulo Rangel já respondeu à polémica, avançando que quem divulgou o tão falado vídeo ultrapassou “os limites da vida privada“.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *