Current track

Title

Artist


Ana Bola responde a acusações de Quintino Aires

Written by on 16 de Julho, 2021

No ‘Programa Cautelar’, da RTP1, apresentador por Filomena Cautela, Ana Bola fez declarações que se tornaram virais.

“530 euros de reforma” com “45 anos de profissão” – foi a frase dita por Ana Bola que levou o psicólogo Quintino Aires a acusá-la de fugir aos impostos.

“Vamos ser claros. Segundo julgo saber, o valor das reformas é calculado pelo quanto cada pessoa declarou ter recebido do seu trabalho ao longo dos anos… A minha mãe é da mesma idade, trabalhou como ‘uma simples cozinheira anónima’, e tem uma reforma claramente superior a esse valor”, começou por escrever o psicólogo.

Quintino Aires continuou: “Mas declarava tudo o que recebia, claro! Será que a Ana Bola fugiu aos impostos, é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o Ministério Público investigue, são os próprios a incriminar-se? Ui”, finalizou.

Hoje, 16 de julho, a humorista respondeu às acusações de Quintino Aires com uma publicação na sua página de Facebook pessoal.

“Para quem tiver dúvidas, a grande maioria dos atores trabalhou (e trabalha) a recibos verdes. A maioria dos atores, músicos, etc., de uma maneira geral, descontaram (por razões óbvias) o mínimo para a Segurança Social”, começou por escrever.

Daí, quase todos os atores, músicos, etc. terem as chamadas reformas “de merda”. Está compreendido? Ainda bem“, rematou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *