Current track

Title

Artist


Feira de São Pedro em Torres Vedras com novos horários

Written by on 2 de Julho, 2021

Dos 278 concelhos de Portugal continental, há 45 no nível de risco elevado ou muito elevado de incidência de covid-19, aplicando-se medidas mais restritivas, inclusive a limitação da circulação na via pública a partir das 23:00, anunciou ontem o Governo.

Os concelhos no nível de risco elevado de incidência de covid-19, passaram a ser 26, nomeadamente Alcochete, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Avis, Braga, Castelo de Vide, Faro, Grândola, Lagoa, Lagos, Montijo, Odemira, Palmela, Paredes de Coura, Portimão, Porto, Rio Maior, Santarém, São Brás de Alportel, Sardoal, Setúbal, Silves, Sines, Sousel, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.

Nos municípios de risco elevado, as atividades de comércio a retalho alimentar e não alimentar e de prestação de serviços têm de encerrar às 21:00 h.

Neste sentido, a Feira de São Pedro de Torres Vedras irá funcionar entre as 19h às 21h hoje e entre as 14h às 21h no sábado e domingo e os divertimentos deixam de estar em funcionamento.

De acordo com comunicado da Promotorres, “face à alteração de horários, e apesar de o Regulamento não prever, decidiu a Promotorres EM reembolsar os Expositores no valor proporcional às horas que não se irão realizar”.

A edição de 2021 da Feira de S. Pedro arrancou no dia 29 de junho e decorre até dia 4 de junho, tendo um período reduzido do habitual devido à pandemia do COVID-19.

De acordo com o Plano de Contingência elaborado para a Feira de S. Pedro, o evento apresenta lotação máxima, de pessoas em permanência, em diferentes áreas:

  • Recinto da Feira: 1484
  • Pavilhão Expo:77
  • Divertimentos: 235
  • Tradicionais: 259


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *