Current track

Title

Artist


Chegou a vez do Meo Sudoeste: festival adiado para 2022

Written by on 2 de Julho, 2021

Os bilhetes adquiridos em 2020 ou 2021 continuam válidos para a edição de 2022.

Depois de muitos festivais e concertos adiados, esta sexta-feira, dia 2, também a organização do Meo Sudoeste anunciou que o festival terá de esperar até 2022 para poder realizar-se.

Foi através das redes sociais que, em comunicado, a organização esclareceu que, apesar de terem trabalhado muito, o festival terá de acontecer em agosto do próximo ano.

“Temos muitas saudades. Da Zambujeira do Mar, do campismo, da praia, do canal, e principalmente dos vossos sorrisos e do som dos vossos aplausos nos concertos… Há um ano nunca imaginaríamos que teríamos de dar novamente esta notícia, mas ainda não poderá ser em 2021 que a Tribo se volta a reunir”, começa por referir a organização, acrescentando que se trata de “uma decisão extraordinariamente difícil. Trabalhámos ao longo dos últimos meses, com as Autoridades de Saúde e os representantes do setor, em medidas que pudessem permitir o regresso dos festivais de verão em segurança.

Ainda assim, apesar de todo o trabalho desenvolvido, a Covid-19 não permite que este ano se possa realizar mais uma edição deste festival.

Com o adiamento do Meo Sudoeste, a 24.ª edição do mesmo realizar-se-á entre 2 a 6 de agosto de 2022.

“Aguardámos até ao limite do possível, pela sustentabilidade do Festival e por sabermos o quanto esta decisão impacta as vidas dos artistas e profissionais envolvidos, dos nossos patrocinadores e parceiros, da economia local e de todo o nosso público, que tanto anseia por ter de volta tudo aquilo que a pandemia da COVID-19 nos tem impedido de viver. A todos vós o nosso enorme e sincero obrigado!”, acrescentou a organização.

É ainda referido que todos os bilhetes adquiridos para 2020 e 2021 continuam válidos para o próximo ano. Caso pretenda o reembolso, deverá fazê-lo nos 14 dias úteis seguintes à data que estava prevista para a realização do festival em 2021.

A equipa do festival deixa ainda um apelo. “Depois de 2 anos sem podermos realizar o MEO Sudoeste, é um contributo inestimável se decidires manter o teu bilhete para 2022. Desta forma, estarás a ajudar um setor que atravessa um momento muito difícil, pode ler-se.

“Estamos já a trabalhar para podermos dar-te novidades do cartaz em breve, e vamos continuar a trabalhar com o empenho e motivação de sempre”, garantiu a organização.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook

Fotografia: Sapo.pt


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *