Mulher acusa marca de “promover violência contra as mulheres” em anúncio de crianças
Written by Catarina Roque on 25 de Junho, 2021
Depois de muitas críticas, a marca acabou por retirar a polémica fotografia do site.
Uma mulher inglesa, através das redes socias, fez duras críticas à marca de roupa Marks & Spencer por, na sua opinião, “promover a violência contra as mulheres”, uma vez que uma das fotografias da nova coleção do site mostrava um menino e uma menina, sendo que o rapaz surgia a puxar os cabelos à colega.
Tracey Garcia, depois de atacar a marca no Twitter, defendeu que esta “tem responsabilidade, tal como os pais, em adotar um tom correto”.
Depois das suas declarações, gerou-se uma onda de indignação e de críticas, o que levou a marca a retirar a imagem das crianças, que eram irmãos, do site.
“Acho-a ofensiva de tantas formas e sinto-me desiludida com a M&S, até porque são uma loja familiar. Crescidos, se um rapaz for mau para a vossa filha, não digam que é porque gosta dela. A violência, a agressão, nunca são sinais de amor”, referiu Tracey à MEN.
Tracey não se deixou ficar por aqui. Não ficando satisfeita com a atitude da marca em retirar a polémica fotografia, a mulher enviou ainda uma mensagem para aquela empresa para que “avaliassem a responsabilidade que têm, como anunciantes, assim como contactei algumas associações”.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Correio da Manhã / Reprodução: Correio da Manhã