Current track

Title

Artist


Casado e com duas filhas pretende casar com as duas atuais namoradas

Written by on 23 de Junho, 2021

Marco Santos Silva, YouTuber português, é casado com Daniela desde 2012 e agora quer voltar a casar com as namoradas, Jessica e Kamila, para viver uma relação a quatro.

Marco Silva, youtuber e influencer português, vive na Alemanha e tem dado que falar pelas suas escolhas de vida, uma vez que partilha o seu dia-a-dia com a mulher e filhas e ainda com as duas namoradas, ambas de 35 anos, com quem pretende casar.

Marco e Daniela casaram em 2012 e tiveram duas meninas, de sete e quatro anos.

Agora, a família deverá aumentar, uma vez que Marco pretende casar com as namoradas Jessica e Kamila, que conheceu há dois anos.

Ao que tudo indica, as mulheres não se sentem atraídas pelo mesmo sexo, mas ainda assim aceitaram entrar numa relação a três, mesmo sabendo que o homem é casado e tem duas filhas.

“Tenho um caso amoroso com a Kami e outro com a Jessi. Elas não são lésbicas, mas são amigas. Felizmente as nossas famílias apoiam-nos, em tudo o que fazemos. As minhas filhas também foram educadas a entender esta abertura e dão-se bem com todas as minhas parceiras. Como em tudo na vida, há sempre quem apoie e pessoas que não aceitam o nosso estilo de vida. A maior crítica que me apontam é que as minhas crianças vão ser vítimas de bullying na escola, mas nós educamo-las para serem pessoas confiantes e de mente aberta”, esclareceu Marco, que vive entre a casa da mulher e das namoradas.

“Nas minhas relações anteriores os ciúmes destruíram tudo, mas na nossa relação não. Nós nunca temos ciúmes”, assegura Marco Santos Silva.

Fonte: Correio da Manhã


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *