Current track

Title

Artist


Mais de 100 viaturas da PSP paradas em Torres Vedras a aguardar cerimónia pública de entrega

Written by on 20 de Junho, 2021

120 carros da Polícia Segurança Pública, prontos a estrear, estão parados em Torres vedras há mais de um mês, avança o programa ‘Sexta às 9’ da RTP.

Ao que tudo indica, os carros aguardam uma cerimónia pública para serem entregues às esquadras.

Segundo declarações do vice-presidente do Sindicato Independente dos Agentes de Polícia ao ‘Sexta às 9’, foram identificadas, entre carros, motociclos e carrinhas de intervenção, cerca de 200 viaturas da PSP e GNR paradas “em vários locais de Torres Vedras”.

Segundo a PSP, os carros estacionados em Torres Vedras “ainda não estão prontos”.

Mas no local, o que foi dito ao ‘Sexta às 9’ é que as viaturas serão levantadas na próxima quarta-feira, véspera da cerimónia pública de entrega que será liderada pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, ou pelo Secretário de Estado da Administração Interna, Antero Luís.

“É muito triste porque temos, a nível nacional, uma falta enorme de viaturas”, começou por lamentar o vice-presidente do Sindicato Independente dos Agentes de Polícia.

“Não conseguimos perceber qual é o intuito de estarem à espera de um evento público, se é alguma publicidade que queiram fazer, ou se estão à espera do timing perfeito para entregar viaturas, enquanto a nível nacional temos os elementos policiais à espera dessas viaturas para poderem fazer o seu trabalho”, concluiu Jorge Prata.

Fonte: RTP


Reader's opinions