Pipoca Mais Doce arrasada por Super Nanny: “Mais uma estratégia para ganhar dinheiro”
Written by Madalena Lourenco on 17 de Junho, 2021
A psicóloga Teresa Paula Marques criticou Ana Garcia Martins, depois da blogger ter feito revelações sobre a sua separação.
Ana Garcia Martins abraçou um novo desafio e criou um podcast, chamado “Separados de Fresco” onde, como o próprio nome indica, fala sobre separações.
No mais recente episódio, a blogger partilhou pormenores sobre o seu divórcio com Ricardo Martins Pereira.
Pipoca Mais Doce revelou que ao casal tinha uma viagem marcada em família para as Maldivas, quando o ex-marido voltou atrás e acabou a relação por email, apenas quatro dias depois de assumir uma nova relação.
“No dia seguinte, ele fez anos e ainda passamos os anos dele juntos […] depois domingo ele mandou um mail a dizer que afinal já não queria nada daquilo e já não havia reconciliação. Na segunda eu meti os papéis para o divórcio, na terça começaram a sair notícias que ele tinha outra pessoa e para aí… no sábado ou domingo ele põe um vídeo a beijar outra pessoa, a assumir publicamente a outra relação”.
Ora, Teresa Paula Marques, a psicóloga que ficou conhecida por ser a protagonista do polémico programa de televisão “Super Nanny”, tem algo a dizer sobre este caso.
Quando questionada pela TV Guia, a psicóloga começou por referir que expor a vida privada desta forma pode ter um impacto “preocupante” na vida dos filhos.
“É preciso também ter em conta que a Ana Garcia Martins é uma blogger (e o ‘ex’ também), ou seja, vive de likes e de visualizações. Portanto, esta é uma maneira de fazer limonada, já que a vida lhe deu limões”.
Teresa Paula Marques insinuou, ainda, que para Pipoca Mais Doce esta é uma estratégia de marketing.
“O que se passa aqui é mais uma estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição da sua vida privada, ao mesmo tempo que consegue vingar-se do ex-marido e da rejeição/traição de que foi alvo. Colocando-se num papel de vítima, as pessoas vão passar a atacar o ex-marido”
“É preciso termos em conta que o ódio é também um negócio bastante lucrativo. Este ex-casal de bloggers sabe muito bem que a polémica aumenta as audiências e, no mundo virtual, as visualizações traduzem-se em ganhos monetários. No final, ambos ganham com a polémica, ainda que pelo meio sacrifiquem a sua intimidade e a dos filhos. É um ‘preço’ a pagar, mas que certamente foi ponderado. Nada, nem ninguém aqui, é inocente, com exceção das crianças”, terminou.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: A Televisão.