Current track

Title

Artist


“De cara lavada e toalha na cabeça!”: O movimento que está a unir artistas portuguesas

Written by on 17 de Junho, 2021

Cláudia Semedo, Carolina Deslandes e Sofia Arruda já partilharam as suas fotografias.

Numa altura em que as redes sociais e os filtros de beleza das aplicações levam a que as pessoas se preocupem mais em aparecer bem, sempre maquilhadas e arranjadas como se de um programa de televisão se tratasse, há quem faça por contrariar a corrente!

Esta quarta-feira, a apresentadora de televisão e atriz Cláudia Semedo partilhou uma fotografia, na sua página de Instagram, onde surgiu “sem filtros e sem make up“.

Esta publicação terá inspirado Carolina Deslandes que, na sua conta daquela rede social, partilhou uma fotografia idêntica à da colega.

Identificando Cláudia Semedo na descrição, a cantora escreveu na legenda: “Deste-me vontade de aparecer aqui de cara lavada e toalha na cabeça 🌹”.

Mas o movimento não ficou por aqui. Influenciada pelas colegas, também Sofia Arruda partilhou um retrato “cru”, sem filtros e sem maquilhagem.

Esta não é a primeira vez que o rosto da SIC se insurge contra os “filtros” do Instagram e apela a que as pessoas apareçam como são.

“Carolina Deslandes e tu deste-me vontade de vir aqui de cara lavada e toalha na cabeça! Ps- se tirem a foto viradxs para a janela e outra de costas vão ver uma grande diferença. É o filtro natural da luz no vosso rosto. A maioria das vezes não precisamos de filtros, só de escolher a melhor luz 😉”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *