Current track

Title

Artist


Assalto em Viana do Alentejo resulta na morte de uma mulher

Written by on 17 de Junho, 2021

Um assalto violento resulta em dois feridos e uma vítima mortal, de 57 anos.

Évora foi hoje palco de um alegado assalto violento, que resultou na morte de uma mulher de 57 anos, vítima de agressões físicas. O incidente ocorreu em Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo.

Segundo o que o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa, o alerta foi dado às 03:17, afirmando haver dois feridos ligeiros e uma vítima mortal.

A fonte da agência Lusa acrescentou ainda que o corpo da vítima foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Évora, enquanto os feridos ligeiros – um homem de 85 anos e uma mulher de 87 – foram também encaminhados para o hospital de Évora.

As duas vítimas que sobreviveram ao assalto relataram aos elementos dos Bombeiros de Viana do Alentejo que teria ocorrido um assalto à residência, segundo avança o comandante, Miguel Fadista.

Quando os bombeiros entraram dentro da residência encontraram um cenário de violência, com a vítima, filha do casal de idosos, “deitada numa cama” e “em paragem cardiorrespiratória e com ferimentos na cara”.

Os pais da vítima também apresentavam ferimentos, como é o caso do homem de 85 anos que se “queixava dos olhos”, de acordo com Miguel Fadista.

As operações de socorro tiveram a colaboração dos elementos dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR e PJ, com um total de 16 operacionais e oito viaturas no local.

Fonte: Agência Lusa


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *