Current track

Title

Artist


“Quando o Ronaldo foi à seleção desmaiei e parti os dentes da frente”

Written by on 15 de Junho, 2021

A mãe de CR7 partilhou alguns dos momentos mais caricatos com o filho dentro de campo.

Esta terça-feira, dia 15, a TVI revelou um pouco da série ‘Olhar de Mãe’, da MultiOpticas, da qual a mãe do craque português é a ‘personagem principal’.

Dolores Aveiro partilhou alguns dos momentos que mais a fizeram vibrar e em que mais se emocionou por ver Cristiano Ronaldo a jogar na Seleção Nacional.

“Quando o Ronaldo foi chamado à seleção e foi o Europeu [em 2004], eu até desmaiei no Estádio da Luz. Depois o Ronaldo disse para eu não ir lá ver mais os jogos e vi em casa, e em casa desmaiei e parti os dentes da frente. Bati com a cara no chão e parti os dentes da frente. Já passei por muito…”, começou por contar.

D. Dolores recordou que o segundo desmaio aconteceu num jogo muito importante contra a Inglaterra, uma partida de “muitos nervos”, em que o guarda-redes Ricardo Pereira defendeu um penálti decisivo.

Sem esquecer o ano em que Portugal se sagrou campeão da Europa, a matriarca do clã Aveiro confessou que chorou “bastante”, recordando o momento em que Ronaldo se lesionou e teve de ser substituído.

Dolores ficou tão feliz no final do jogo, pela vitória de Portugal, que acabou por trocar uma camisola com um apoiante da seleção que tinha visto o jogo perto de si.

Quando questionada sobre qual o melhor, entre o filho e Lionel Messi, Dolores não hesita: Ronaldo! Ainda assim, deixa umas palavras sobre Messi.

“O Messi é boa pessoa, é uma pessoa espetacular. E como jogador também é bom”.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook

Fonte: Notícias ao Minuto


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *