Current track

Title

Artist


Ex-marido de Pipoca Mais Doce alvo de “comentários de ódio” depois de revelações sobre o divórcio

Written by on 11 de Junho, 2021

Em causa estão pormenores sobre a separação, que Ana Garcia Martins terá partilhado no seu novo podcast, e que terão motivado os ataques ao empresário.

Ana Garcia Martins abraçou um novo desafio e criou um podcast, chamado “Separados de Fresco” onde, como o próprio nome indica, fala sobre separações.

No mais recente episódio, a blogger partilhou pormenores sobre o seu divórcio com Ricardo Martins Pereira e tal não terá agradado ao empresário.

Pipoca Mais Doce revelou que ao casal tinha uma viagem marcada em família para as Maldivas, quando o ex-marido voltou atrás e acabou a relação por email, apenas quatro dias depois de assumir uma nova relação.

“Tivemos uma longa conversa sobre a nossa relação, em que repassamos o que tinha corrido mal […] Reconciliação a caminho, vamos marcar uma viagem, aqui a estúpida ligou imediatamente para a agência de viagens, marcou e foi nesse dia que eu fui ao programa do Goucha […]”, contou no podcast.

“No dia seguinte, ele fez anos e ainda passamos os anos dele juntos […] depois domingo ele mandou um mail a dizer que afinal já não queria nada daquilo e já não havia reconciliação. Na segunda eu meti os papéis para o divórcio, na terça começaram a sair notícias que ele tinha outra pessoa e para aí… no sábado ou domingo ele põe um vídeo a beijar outra pessoa, a assumir publicamente a outra relação”.

Contudo, estas afirmações levaram a que o empresário fosse alvo de duras criticas, situação que expôs na sua página de Instagram.

“Estou desde ontem a receber todo o tipo de mensagens e comentários de ódio de pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito)”, escreveu.

“Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas. Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem. Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem, e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre”.

Fonte: Flash.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *