Current track

Title

Artist


Torres Vedras: Vouchers de alimentação para os visitantes de Feira da São Pedro

Written by on 9 de Junho, 2021

A Feira de São Pedro, em Torres Vedras, deverá realizar-se este ano entre 29 de junho a 4 de julho, num modelo diferente do habitual devido à pandemia causada pela covid-19.

Na conferência de empresa do PSD de Torres Vedras desta terça-feira, após Reunião ordinária não pública da Câmara Municipal, a vereadora Maria João sublinhou que a data para a realização do evento se mantém, informando que ainda não há indicação da hora a que encerra.

Para já está previsto encerrar às 21h, mas está em cima da mesa a hipótese de encerrar à meia noite, revelou a vereadora.

Não haverá restauração nem tasquinhas, “mas vai haver exposições, tendas e divertimentos”, uma vez que serão ao ar livre.

O modelo que está a ser preparado não tem prevista área de restauração, por isso, com o intuito de contornar a falta dos ‘comes e bebes’, a Promotorres deverá proporcionar vouchers de alimentação para os visitantes da feira poderem usufruir, com desconto, os restaurantes locais. 

Os vereadores presentes aproveitaram ainda para esclarecer que a vacinação no pavilhão da Expo vai continuar, mencionado que o estacionamento de terra batida será destinado aos utentes que se deslocarão ao local para serem vacinados.

A Feira de São Pedro em Torres Vedras tem como objetivo mostrar ao país as potencialidades do concelho e da região oeste, principalmente no que diz respeito à agricultura, comércio, indústria, turismo e atividades socio culturais.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *