Anna Westerlund recorda Pedro Lima ao partilhar fotografia do filho a surfar
Written by Catarina Roque on 9 de Junho, 2021
Este mês faz um ano que o ator partiu.
Anna Westerlund voltou a recorrer ao Instagram para lembrar novamente o seu amor, Pedro Lima, que faleceu no dia 20 de junho de 2020.
A artista de cerâmica partilhou uma fotografia do seu filho a surfar, algo que o ator também também fazia com muita frequência, uma vez que tinha uma grande paixão pelo desporto.
Foi na legenda da fotografia partilhada que Anna recordou o ator.
“Adoro ver o Max a surfar, a ver crescer nele a mesma paixão e ligação que o pai tinha ao mar”, começou por escrever.
“Confesso que às vezes refilava (raramente!) quando o Pedro passava a manhã toda no surf. Mas acho que no fundo era uma certa inveja boa dessa paixão”, acrescentou, revelando que tem “saudades de o sentir levantar-se ainda de noite para ser dos primeiros a entrar no mar.”
“Chegava a casa com creme, sal e sol na cara e uma energia renovada, porque a água, as ondas e as conversas no mar têm esse poder”, contou.
A artista aproveitou ainda para fazer uma revelação aos seus seguidores.
“Apesar de algum medo do mar decidi que este verão vou aprender a surfar, para me superar, porque o surf faz parte da nossa vida e porque não quero perder essa ligação.”
Anna terminou a sua publicação com uma fase inspiradora e relacionada, precisamente, com o mar.
“Feelings are much like waves, we can’t stop them from coming but we can choose which one to surf” (Os sentimentos são muito parecidos com as ondas, não podemos impedi-los de chegar, mas podemos escolher em qual surfar).
Segue a ONFM no Instagram e Facebook