Marido de Maria João Abreu: “Tudo o que tenho feito era para ela”
Written by Francisco Malhado on 7 de Junho, 2021
João Soares tem partilhado regularmente conteúdos dedicados à atriz.
Maria João Abreu faleceu a 13 de maio do presente ano.
Desde então, o companheiro tem feito uso da sua conta pessoal de instagram para partilhar todo o amor e saudade sentidos.
João Soares aproveita cada publicação para fazer desabafos sobre a estrela da SIC e esta segunda-feira não foi excepção.
O artista começou por confessar: “É o teu olhar; Que me faz procurar; É a tua luz; Que me faz correr; São as tuas mãos; Que me fazem ir; E o teu abraço; Que me faz ficar”.
Na mesma legenda, acrescenta:
“Desde que conheci a minha João, tudo o que tenho feito, tudo mesmo, ou era para ela, ou era por ela. A música não era exceção. Todas as notas que toquei, todas as músicas que compus, todas as letras que escrevi, foram para ela ou sobre ela“.
Num vídeo montagem com imagens e frases românticas, João Soares revela que “o texto acima faz parte de uma delas, gravada este ano. Que felizmente lhe pude mostrar. Para ela perceber o óbvio: falava sobre ela. Sobre nós. E espelha o que trago dentro do meu coração. Espelha o que ela me fazia fazer. O que ela fazia de mim: a vontade de ser melhor. Em tudo. Para conseguir estar à altura dela. Para ela sentir orgulho em mim. E para tentar equilibrar o orgulho que eu tinha nela. Imenso. Enorme. Infindável. Infinito. E crescente. Todos os dias. Tal como o meu amor“.
O viúvo da figura incontornável da representação em Portugal, termina ao escrever: “Minha João, estejas onde estiveres, continua a ser para ti. Continua a ser por ti“.
Pingback:
Pingback: