Current track

Title

Artist


‘Ex’ de Ana Garcia Martins reage a críticas depois de assumir nova relação

Written by on 2 de Junho, 2021

“Eu faço aquilo que acho que é melhor e mais indicado para mim, independentemente da opinião dos outros”.

Este domingo, Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como ‘o arrumadinho’, fez uma publicação no Instagram, onde surge a beijar uma mulher, a cumprir o desafio “The handstand kiss challenge”.

Ao que tudo indica, a nova parceira do ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’ trata-se da modelo e economista Sara Veloso, que no seu Instagram também fez uma publicação que levantou suspeitas.

Depois da publicação, Ricardo Pereira recebeu críticas de várias pessoas, que consideraram uma falta de respeito para com Ana Garcia Martins.

Um comentário em particular, chamou a atenção do ‘arrumadinho’, tendo merecido até uma resposta.

“Toda a gente tem o direito de ser feliz. Não há dúvidas em relação a isso. Mas o que leva um homem bem resolvido, pai de filhos, só ser feliz com namorada? Não conseguir ficar, por exemplo, uns anos sozinho? Porque é que os homens são tão dependentes? É por causa do sexo? Não consigo entender a necessidade de arranjar ‘logo’ alguém. Mesmo que tenha demorado 6,7,8,9 meses, um ano. […] E isto nem tem nada a ver com defender ou não a ‘Pipoca’. Ela é-me indiferente. É mesmo por ti, por achar que eras homem e senhor da tua vida, independente. Sem precisar de muletas para estar na vida. A rapidez (mesmo que tenha sido um ano) com que refizeste a vida, mostra que não sabes estar sozinho”, escreveu uma internauta.

Ricardo Pereira acabou por responder à seguidores, tendo esclarecido vários aspetos que considera importantes.

“Um homem dono e senhor da sua vida, como dizes, faz aquilo que bem entende com a sua vida. O que leva alguém, que não conhece outra pessoa, não sabe nada de nada da vida dela, não tem contexto nenhum sobre nada, a julgar ou opinar sobre as opções de vida dos outros? Já viu o que seria se eu entrasse no seu perfil e começasse a julgá-la ou a opinar sobre as suas opções de vida? Seguramente há muitas com que posso não concordar ou me identificar”, começou por dizer.

“Isso dá-me o direito de julgar ou opinar nas plataformas das outras pessoas? Não. Vivemos na época da ditadura da aceitação. E ainda bem. Temos de aceitar as opções dos outros e aceitar que os outros as tomam porque assim o querem fazer e porque assim entendem ser o melhor para si. Já viu o que seria eu decidir a minha vida de acordo com o que os outros acham correto ou mais indicado?”, questionou.

“Acha que eu não deveria estar numa relação em pelo menos um ano. Outras pessoas acharão seis meses. Outras um mês. Outras não ligam a isso. Eu faço aquilo que acho que é melhor e mais indicado para mim, independentemente da opinião dos outros, sobretudo da opinião de quem não me conhece e não sabe nada sobre a minha vida (embora ache que sim)”, concluiu.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook

Fonte: Notícias ao Minuto / Fotografia: Instagram @oarrumadinho


Reader's opinions