Current track

Title

Artist


Polémica: Maria Rueff nega ter recebido vacina antes de tempo

Written by on 30 de Maio, 2021

Após acusação dos internautas.

Na passada semana, Maria Rueff terá partilhado através das suas redes sociais que tomou a vacina contra a covid-19.

A informação gerou indignação por parte de alguns internautas, uma vez que a estrela do humor apenas tem 48 anos.

A polémica instalou-se de tal forma que a eterna parceira de Herman José sentiu-se na obrigação de justificar.

A ex-companheira de Bruno Nogueira utilizou a sua conta oficial de instagram para publicar uma fotografia de São Filipe Neri onde o destaque vai mesmo é para a legenda.

Rueff começa por escrever:

“26 de Maio, Dia de São Filipe Neri, Santo do humor e da alegria, coincidência feliz que registo agradecendo-lhe hoje este primeiro passo (1.ª dose da vacina) na proteção contra a COVID-19 que tantos, tão injustamente tem levado. Vem-me à memória Paulo Gustavo, comediante de exceção, que morreu no Brasil aos 42 anos, vítima desta doença, e no que dizia sobre o humor: ‘que alivia e salva’, e no orgulho que tinha pela missão de fazer Rir os outros. Alegro-me por fazer parte da mesma missão e fico tão grata à vida”

E acrescenta:

“Que todos possam rapidamente ficar protegidos é o que desejo, e a quem se rebelou pelo facto de eu só ter 48 anos e já estar a ser vacinada, lembro só que sou de risco. Doente coronária, já com um enfarte, que aliás foi público, e hipertensa. Só por isso e mesmo só por isso, já fui chamada. Aprendamos já agora com os santos ou iluminados, mesmo não sendo cristãos, a amar mais os outros, e a não ceder ao tão na moda egocentrismo. Como Dizia Joao Lobo Antunes ‘pena a bondade não ser contagiosa'”

Recorda-te que a atriz já teria respondido a uma seguidora, na sequência da mesma polémica: “Sou de risco. Tive um enfarte de miocárdio. Há um ano”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *