Criança atropelada por carro ao fugir de agressões dos colegas
Written by Joana Timóteo on 26 de Maio, 2021
As imagens podem chocar os mais sensíveis.
Na passada quinta-feira, um menino de 13 anos foi atropelado quando tentava atravessar a estrada para fugir de um grupo de jovens que o importunava, num contexto que está a ser denunciado nas redes sociais como bullying.
O acidente aconteceu na estrada nacional, no Seixal, e segundo avança o Correio da Manhã o rapaz sofreu ferimentos, foi levado ao hospital e estará a recuperar bem. Fonte da PSP confirma que os intervenientes foram “todos identificados e o processo remetido ao Ministério Público”.
Num vídeo que está a ser amplamente partilhado nas redes socias, é possível ver uma rapariga a agredir o rapaz e este a encolher-se e tentar escapar-lhe.
Uma outra rapariga filma e insta a agressora a ir atrás da vítima -“vai lá, vai lá” – sempre junto à berma a Estrada Nacional 10-2. Quando o menino atravessa a estrada uma segunda vez para fugir da agressora, é atropelado por um carro.
No vídeo também é possível ouvir uma terceira rapariga a pedir para pararem de filmar e de atormentar o rapaz “porque é bullying”.
Os intervenientes serão todos alunos da escola Dr António Augusto Louro, na Arrentela, avança o mesmo jornal.
Pode ver o momento no vídeo abaixo. As imagens podem chocar os mais sensíveis.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Correio da Manhã
Pingback: