Current track

Title

Artist


Estreia do programa de Filomena Cautela adiada

Written by on 24 de Maio, 2021

O “Programa Cautelar” tinha estreia marcada para dia 29 de maio.

Ainda não é desta que Filomena Cautela vai voltar ao pequeno ecrã! A estreia do seu novo programa, na RTP1, marcada para o próximo sábado, dia 29, foi adiada.

Através do Instagram, a estação anunciou que o “Programa Cautelar” vai para o ar, não no dia 29 de maio, mas sim no dia 5 de junho.

Foi através de um vídeo divertido e com alguma ironia à mistura que Filomena Cautela anunciou que a estreia ia ser adiada, uma vez que, como tinha dito no vídeo de apresentação do programa, o dia 29 não lhe dava muito jeito.

“A Mena bem nos tinha avisado que aquele dia não dava jeito nenhum. O Programa Cautelar estreia dia 5 de junho! Soa muito melhor! Fica mais no ouvido e tudo”, pode ler-se na legenda da publicação.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *