André Ventura “banido” do Twitter por 12h por escrever: “Cabrita devia ser decapitado!”
Written by Madalena Lourenco on 21 de Maio, 2021
O líder do Chega ficou impedido de interagir na aplicação devido à publicação que fez.
André Ventura foi, temporariamente, proibido de publicar no Twitter depois de ter feito um tweet com linguagem imprópria.
Neste tweet, o líder do Chega reagiu ao facto do ministro da Administração Interna ter suspendido a execução da pena aplicada ao agente da PSP, Manuel Morais, por ter apelidado André Ventura de “aberração” na sua página de Facebook.
Como tal, o político escreveu em tom de reação: “Se é assim que vive a III República, eu também acho que Eduardo Cabrita devia ser decapitado!”.
A rede social Twitter considerou que o comentário constituiu uma “violação das regras” da comunidade.
Como tal, o deputado único do Chega ficou restringido por 12h, de modos que está impossibilitado de comentar ou “gostar” de publicações.
Em declarações, André Ventura diz tratar-se de uma “verdadeira censura do século XXI que só funciona para um lado” e lamenta que não seja usado “o mesmo critério para as publicações que ameaçam e ofendem o deputado”.
Pedro Frazão, vogal da direção do Chega, retweetou a publicação e, também ele, se viu impedido de usar a sua conta.
Vê aqui a publicação em questão!


PRÉMIOS ON FM
A ONFM celebra o seu segundo aniversário e a partir deste ano vai instituir os prémios ON. Temos vários nomeados agrupados em 12 categorias e quem vota és tu! A entrega dos prémios será dia 28 de maio! Os nomeados foram escolhidos pela equipa ON FM, respeitando o período compreendido entre maio de 2020 e maio de 2021. Vota AQUI.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Observador.
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: