Menina conta como conseguiu escapar a predador sexual
Written by Catarina Roque on 20 de Maio, 2021
Foi graças a uma série policial que a menina, de 11 anos, soube como agir.
A menina de 11 anos, que foi alvo de uma tentativa de rapto, na Flórida, enquanto esperava pelo autocarro, contou como conseguiu escapar ao homem que a atacou.
A jovem estava a brincar com slime azul quando o homem saiu do carro e começou a correr na sua direção, tendo-a agarrada posteriormente. Depois de tropeçar e cair no chão com a menina, o suspeito acabou por desistir e fugiu a correr.
Agora, Alyssa conta como conseguiu escapar. Foi graças a um pormenor que viu e fixou numa série de televisão.
Ao que tudo indica, a menina esperneou até que o homem a soltasse e partilhou com a sua mãe algo em que pensou no momento.
“Mãe, eu tinha que deixar-lhe um vestígio, tal como naquele episódio de ‘Lei & Ordem”, disse Amber Bonal, de 30 anos, revelando que ambas são fãs da série.
Recorde-se que o suspeito acabou por ser identificado mais tarde precisamente devido a vestígios desse mesmo produto.
Ao que parece, não foi por acaso que foram encontrados vestígios de slime, terá sido a jovem a sujar o homem propositadamente.
A mãe da menina revelou que pretende mudar de casa, uma vez que aquela zona não é muito segura. Amber Bonal esclareceu ainda que tem por hábito acompanhar sempre a filha mas naquele dia, por causa de outro filho bebé, não conseguiu fazê-lo.
O predador, Jared Paul Stanga, foi detido horas mais tarde e está acusado do crime de tentativa de rapto. O criminoso levava consigo uma faca no momento em que atacou a menina e já tinha um historial de ofensas sexuais contra crianças.
PRÉMIOS ON FM
A ONFM celebra o seu segundo aniversário e a partir deste ano vai instituir os prémios ON. Temos vários nomeados agrupados em 12 categorias e quem vota és tu! A entrega dos prémios será dia 28 de maio! Os nomeados foram escolhidos pela equipa ON FM, respeitando o período compreendido entre maio de 2020 e maio de 2021. Vota AQUI.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Notícias ao Minuto