Current track

Title

Artist


Edição deste ano do NOS Alive adiada

Written by on 20 de Maio, 2021

A 14ª edição do Festival NOS Alive foi adiada para os dias 6 e 7 de julho de 2022.

“Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o verão 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, pode ler-se no anuncio feito na página de Instagram do NOS Alive.

“Sempre demos espaço para acreditar e fazer o sonho acontecer. E sempre acreditámos que voltaríamos a estar juntos em 2021. O sonho não terminou, apenas continua em pausa, para que em 2022 voltemos ainda com mais vontade, mais força e mais vivos do que nunca. Porque, acreditem, se as saudades já apertavam, agora apertam ainda mais. E quando os primeiros acordes soarem bem alto, é sinal de que estamos de volta ao Passeio Marítimo de Algés, onde o pôr do sol no Palco NOS é o mais bonito do mundo. São essas as memórias que vão voltar em julho de 2022, ao sítio onde nunca se parou de sonhar”, declara a empresa responsável pelo evento, Everything Is New, encabeçada por Álvaro Covões.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22


PRÉMIOS ON FM

A ONFM celebra o seu segundo aniversário e a partir deste ano vai instituir os prémios ON. Temos vários nomeados agrupados em 12 categorias e quem vota és tu! A entrega dos prémios será dia 28 de maio! Os nomeados foram escolhidos pela equipa ON FM, respeitando o período compreendido entre maio de 2020 e maio de 2021. Vota AQUI.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *