Current track

Title

Artist


Maria Vieira sobre Malato: “Como é que a RTP insiste em manter esta criatura no ar?”

Written by on 12 de Maio, 2021

Maria Vieira recorreu à sua página de Facebook para demonstrar o seu desagrado para com José Malato.

Na passada segunda-feira, dia 10 de maio, José Malato fez duras críticas a Ricardo Araújo Pereira no seu Instagram.

“Admiro o RAP [Ricardo Araújo Pereira] no ‘Governo Sombra’ [programa transmitido pela TSF e pela SIC Notícias]. Na primeira parte do programa de domingo – tutorial -, também. Na segunda parte – a das entrevistas -, é um lambe colh**s. E é pena!”, escreveu José Carlos Malato no Instagram depois do Programa “Isto é Gozar com quem Trabalha” exibido no passado domingo.

As palavras do apresentador da RTP foram consideradas grosseiras por muitos internautas, o que poderá ter levado Malato a pedir desculpas publicamente, também através de uma publicação no Instagram.

Apesar do seu pedido de desculpas, Maria Vieira não perdoou e deixou uma mensagem na sua página de Facebook.

“O Malato acusou o Ricardo Araújo Pereira (utilizando um português vernáculo digno de um «apresentadeiro» de televisão pago com os impostos de quem trabalha) de ser um «lambe col#õ#s»!!!”, começou por dizer.

“Será esta linda declaração o início de um novo romance mediático que irá encher as páginas daquelas revistas idiotas que são lidas por pessoas com cerca de um neurónio e meio?”, questionou.

O ‘ataque’ não ficou por aqui. Num dos comentários deixados na publicação de Maria Vieira, esta responde, questionando qual a razão que leva a que Malato ainda continue como apresentador na RTP1.

O Malato é um atentado a tudo e a todos aqueles que possuem o mínimo de decência e de discernimento! Como é que a RTP insiste em manter esta criatura no ar é algo que ninguém minimamente inteligente consegue conceber. E pensar que esta personagem sinistra é sustentada com dinheiros públicos é uma afronta a todos os portugueses de bem!”, rematou.

Fonte: Hiper.fm


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *