Current track

Title

Artist


Jovem ganhou ‘Like Me’ mas a TVI não lhe entregou o prémio

Written by on 4 de Maio, 2021

Isabela Cardinali garante que não ganhou “rigorosamente nada”.

Isabela Cardinali foi a vencedora, em 2019, do reality Show ‘Like Me’, da TVI, na altura apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua.

O prémio para o vencedor do programa consistia em permitir que o vencedor tivesse um programa de curta duração nas plataformas digitais. Contudo, tal coisa nunca veio a acontecer.

Quando questionada pelos fãs sobre o prémio desse programa, a resposta da jovem, também ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi simples e clara: “não ganhei rigorosamente nada”.

Os fãs ficaram surpreendidos com a resposta de Isabela e questionaram a razão pela qual esta não ter tornado o assunto público.

“Sempre que me perguntarem, não mentirei. Infelizmente não há nada que eu possa fazer. Vocês sabem o peso da televisão, certo? Seria considerada apenas uma maluca a querer aparecer, como já disseram uma vez quando saiu uma notícia falsa a anunciar que andava a pressionar a TVI. Nunca pressionei ninguém e não é do meu feitio armar este tipo de atritos. Fico muito riste por vocês que votaram, mas… é a TVI, gente”, disse.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *