Current track

Title

Artist


Conceição Queiroz alvo de insultos racistas enquanto está em direto

Written by on 4 de Maio, 2021

“Todos os dias enfrentamos gente maluca e histórias desprezíveis”.

Esta segunda-feira, dia 3, durante um direto, a partir da baixa lisboeta, para o programa Jornal24, na TVI24, a jornalista Conceição Queiroz foi alvo de insultos racistas enquanto tentava fazer o seu trabalho.

Com o intuito de mostrar qual o ambiente vivido nas ruas de lisboa depois da baixa do Estado de Emergência, a jornalista aproximou-se de um senhor para o entrevistar.

Depois deste mesmo indivíduo afirmar que “isto [Covid-19] é uma mentira”, Conceição afastou-se do senhor e, logo de seguida, tentou algumas declarações de uma mulher, que disse que o “desconfinamento tem a ver com cada cabeça, sua sentença”.

A jornalista acabou por agradecer o contributo para aquele direto, afastando-se posteriormente. Contudo, a mulher não terá gostado da atitude de Conceição e aproximou-se da câmara e do microfone para insultar a jornalista.

“Devia ir para outro trabalho, para as obras”, disse, proferindo outros insultos como “é muita raça” e “você não tem jeito para isto, nasceu para outra coisa”.

Depois do momento ter sido partilhado nas redes sociais, a jornalista da TVI falou sobre o assunto, deixando um comentário [na publicação acima].

“Levou-me ao limite! Felizmente está registado… para os que dizem que exageramos quando explicamos que todos os dias enfrentamos gente maluca e histórias desprezíveis. Tive sangue frio. Admito. Obrigada a todos pela força”, pode ler-se.

Fonte: Espalhafactos


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *